quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E se Harry Potter fosse Brasileiro?

Bom, ontem eu estava vendo algumas coisas pelo orkut, no horário do meio dia, pois para mim não é liberado em horário de trabalho, então me deparei com uma comunidade muito legal e que me fez rir muito, E se Harry Potter fosse Brasileiro?
Então fiquei pensando em dividir com vocês algumas frases hilárias que encontrei naquela comunidade, como não posso passar o link dela pra vocês (pois ainda estou sem acesso) vou colocar algumas frases.


Se Harry Potter fosse Brasileiro: O Rony se chamaria Ronyscleidson Wesley da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI.


Se Harry Potter fosse Brasileiro: Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas


Se Harry Potter fosse Brasileiro: Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!”


Se Harry Potter fosse Brasileiro: Tiririca seria Ministro da Magia


Se Harry Potter fosse Brasileiro: A banda preferida de Lord Voldemort seria INIMIGOS DO HP.


Se Harry Potter fosse Brasileiro: Hermione estaria grávida no segundo filmes.


Se Harry Potter fosse Brasileiro:  Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.


Se Harry Potter fosse Brasileiro: A escola Hogwarts estaria de greve


Se Harry Potter fosse Brasileiro: Os filmes seriam “A Pedra do Crack”,”A Câmara de Gás”,”O Prisioneiro do Carandiru” “O Cálice Ou Eu te Mato”.


Se Harry Potter fosse Brasileiro: Dolores Umbridge seria Dilma Rousseff.


Se Harry Potter fosse Brasileiro: A tia dos doces no trem a caminho de hogwarts estaria sempre dizendo ‘eu podia estar matando, roubando..


Se Harry Potter fosse Brasileiro:  Em vez de Corujas, seriam Urubus! 


Se Harry Potter fosse Brasileiro: A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso.




É isso ai hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário