terça-feira, 26 de abril de 2011

Você se Arriscaria?

Pois é, a nova pedida agora é Massagem com cobras!
Sim exatamente isso. Imagina você deitado com um monte de cobras rastejando em suas costas, pescoço e rosto?


É isso que tem sido a última pedida em Israel, numa Fazenda de Plantas Carnívoras de Ada Barak.


Uma sessão de relaxamento com cobras. De cores e tamanhos diferentes, os répteis são colocados sobre o corpo do paciente, que relaxa enquanto sente os bichos rastejarem por usas costas, barriga e rosto.





Nenhuma das cobras é venenosa, e sempre estão acompanhadas pela dona da fazenda, Ada Barak. Ela diz que o tratamento relaxa e sensualiza o paciente.






Imagina se esta moda pega por aqui? 
Adeus cadeiras vibrantes e técnicas de massoterapia. O que vem ai é Cobraterapia..




Nome sugestivo, não?





sexta-feira, 15 de abril de 2011

Catherine Zeta-Jones se interna em clínica psiquiátria



A atriz pretende descansar alguns dias na instituição 

para recomeçar a trabalhar em breve.

Catherine Zeta-Jones foi internada em uma clínica psiquiátrica para tratar transtorno bipolar. O representante da atriz conta que a decisão foi tomada após um ano de muito estresse, por conta do câncer que o marido, Michael Douglas, sofreu.






"Após o estresse que passou no ano passado, Catherine decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica por um curto período para tratar seu transtorno bipolar", disse à revista People. "Ela está se sentindo bem e ansiosa para começar a trabalhar esta semana em seus dois próximos filmes."



Fonte: Jornal NH

Robert Pattinson Sujinho...

‘Cena de sexo com Robert Pattinson foi nojenta’, diz Reese Witherspoon

Os atores interpretam o casal Jacob e Melena em 'Água para Elefantes'



 

Reese Witherspoon e Robert Pattinson fazem par romântico no novo filme, “Água para Elefantes”, e gravaram algumas cenas de amor para o longa. Muitas fãs fariam tudo para ficar o papel de Reese, no entanto, a atriz parece que ficou um pouco decepcionada com o colega de elenco.
Depois de dizer que o ator é sujinho durante entrevista, Reese relevou à revista americana “In Touch” que a cena de sexo com Pattinson “foi nojenta”, e que o nariz do galã da saga Crepúsculo estava escorrendo durante as filmagens. "Vou dizer que é um pouco mais de um infortúnio. Eu fiquei um pouco desapontada, não era sexy", revelou.
"Rob tinha a gripe mais horrível entre todos os colegas com os quais eu já tive que fazer uma cena de amor na minha vida inteira", disse ela. "Ele estava literalmente escarrando e fungando o tempo todo - não era nada atraente. Estou falando de coisas verdes, infecciosas, nojentas - não estou brincando!", completou.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Tombo de Gaga


Durante um show em Houston, Texas, Lady Gaga foi fazer a Diva Rebelde apoiando o pé em cima do piano e e acabou se esborrachando no chão, com direito a perninha pra cima e tudo!!

Depois do tombaço, ela fez a esquecida e continuou a cantar como se nada tivesse acontecido. Olha só o vídeo:








A Queda de uma Lady! haha

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Doce Vingança - Dica de Filme

Sabe aquele filme que te faz pensar o seguinte:
Cara se toda mulher que fosse abusada fizesse algo assim, não teria mais estes estupradores andando por ai!
Que maravilha seria!!!

Filme muito bom, cenas bem fortes algumas muito brutais, mas vale a pena!

Sinopse:  A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou... só que muito, muito pior.




quarta-feira, 6 de abril de 2011

Duas mulheres têm o mesmo nome, data de nascimento e nº de CPF!!

Duas Alyssa Green, uma em Nova York e outra em Minneapolis, descobriram que tem muita coisa em comum além do nome. As duas nasceram no dia 13 de julho de 1988, e as duas tem o mesmo número de identidade, por mais incrível que pareça.

O erro foi descoberto quando elas tentaram uma bolsa de estudos. Quando a Alyssa de Minneapolis tentou a bolsa descobriu que já existia um pedido em seu nome, bem como uma alteração nos impostos decorrente de um filho que não era o dela.

Depois de algum tempo com medo de roubo de identidade, as duas se falaram por telefone. A desconfiança foi mais uma coincidência, uma acusando a outra de falsidade ideológica. Então perceberam que o erro não era de nenhum das duas, e sim do Social Security Administration, órgão responsável pela emissão desse documento.
    
Uma delas já conseguiu um número novo, mas a outra Alyssa Green ainda está com o velho. O Social Security Administration assumiu a culpa pela confusão e disse que vai tomar as providências.