sexta-feira, 6 de maio de 2011

PRA MELHOR MÃE DO MUNDO!

MÃE

Primeiramente queria te agradecer por ser essa pessoa maravilhosa.

Mãe tu é a pessoa mais importante do mundo pra mim, aquela que tá sempre ali pra mim em tudo que eu precisar, que me escuta, que me apoia. Tu é a melhor mãe do mundo, é carinhosa, querida, linda..
Desculpa as vezes eu ser tão mal humorada, mas quero mudar isso.. Quero poder te abraçar mais, te dar mais beijos e até te ouvir mais..
Eu te amo mãe, amo sua companhia, amo cada momento ao teu lado.
Sei que com a minha mudança muita coisa mudou, não nos vemos mais todos os dias, mas continuamos conversando por msn, telefone, seja como for... Mas apesar da mudança tu ainda é a minha mãe, tu sempre vai ser a pessoa que eu devo a minha vida, que devo tudo que eu sei.
Tu é importante, mais do que isso, tu é fundamental.
Agradeço todos os dias por ter uma família perfeita, por ter os melhores pais que alguém pode ter, por ser amada por vocês!

Um Grande beijo, da filha que te ama!





Fernanda Konrath da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário