quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confissões de um louco coração!

As vezes me pego pensando em como tudo acontece tão rápido...
A gente é criança e num piscar de olhos já somos adolescentes
e já vivemos com vários "problemas" criados por nós mesmos..

Quem nunca passou por uma briga com os pais,
um amor arrebatador que você pensava que era seu tudo, aquela paixão alucinante...


Bom, todos já vivemos histórias loucas e ainda garanto que terão outras ainda mais loucas,
pois a vida é assim, uma vai e outra vem...

Acredito que todo mundo já passou por momentos de dor, agonia, até mesmo uma depressão..
Mas com o tempo tudo isso passa, tudo isso muda e se renova... Não adianta ficar pensando que essa foi a ultima vez que você passou por isso, por que não é, você ainda terá mais disso.


O que adianta ficar em casa, sentado chorando até não dar mais,
pensando em tudo que aconteceu e o porque de ter acontecido, PARA,
 isso não leva mesmo a nada...
Temos que dar chance aos acontecimentos, dar chance a vida, sair, rir, chorar, brincar..
Voltar a ser criança...

Estou numa fase digamos de aceitar, agora vejo as coisas com um pouco mais de clareza,
fico pensando em coisas novas pra fazer, conhecer novas pessoas, preservar os velhos e bons amigos,
curtir um filme, ler um bom livro, reservar um tempo pra mim, me conhecer melhor,
saber do que gosto ou do que não gosto, sair, me divertir ou até ficar em casa sozinha, me curtindo.



Quero a alegria das palavras, a alegria das ótimas companhias, quero correr, quero viajar,
quero aprender a ser eu mesma...
Se eu não sei o que eu mais gosto em mim ou o que eu acho mais legal em mim,
como alguém poderá achar isso?




Bom o negócio mesmo é Bola pra frente, cabeça erguida, um desamor nunca é fatal!



"A gente não faz amigos, reconhece-os!"
Vinícius de Moraes




"Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo!"Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário