segunda-feira, 16 de abril de 2018

Vivendo um sonho!

 Quando era pequena sempre pensei em viajar o mundo, conhecer novas culturas e desbravar o desconhecido. Sempre tive uma grande vontade de conhecimento. Hoje me sinto realizando um sonho. Estou em uma terra onde tudo é possível. O céu é mais azul e o sol com certeza é bem mais quente. 
Logo quando cheguei aqui, tive  dias onde pensei em desistir deste sonho, pois a saudade daqueles que deixei no Brasil era muito forte. Mas me mantive, por próprio orgulho e também porque queria provar a mim mesma que eu era capaz de vencer.
Hoje, não consigo mais me ver vivendo em outro lugar. A vida aqui é muito diferente e ao mesmo tempo tao acolhedora. A vida tem sido fantástica do lado de cá. 
Hoje sei que tenho tudo aquilo que tanto sonhei, minha família esta feliz pois estou feliz, a saudade aperta todos os dias, mas sei que sempre tenho eles perto de mim. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário