quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Final do ano: Outra vez!

Bom, o final de ano está batendo na porta e então vem sempre aquele mesmo pensamento:
O que este ano me trouxe?


 


Digamos que este foi um dos anos mais tumultuados da minha vida..
Ganhei um apartamento, me mudei, me casei, me separei, briguei, voltei a ser amiga, conheci pessoas incríveis, me apaixonei de novo... Perdi a pessoa mais importante do mundo pra mim... Tudo isso em um único ano...

Daí, chego aqui no final e digo: nossa como este ano passou rápido, acho que todo mundo diz isso quando chega no final.. Mas quer saber? Pra mim ele não passou rápido, tudo que aconteceu comigo neste último ano parece que foi á um século atrás...
Claro que agora eu penso GRAÇAS A DEUS esta acabando...
Vivi momentos incríveis ao lado de pessoas maravilhosas, ri, chorei, pulei, brinquei...
Não vou dizer que foi um ano ruim, não claro que não... Mas com certeza não foi um dos melhores...

Este ano perdi a pessoa mais importante pra mim, meu querido avô...
Aquele com o olhar mais bondoso e o sorriso mais sincero que já vi...
Foi um momento dos mais tristes da minha vida, uma agonia, uma dor sem tamanho...


 

Eu gostaria de conseguir entender algumas coisas, mas a vida não é feita para que a gente possa entende-la, a gente apenas precisa aceitar os fatos e seguir o caminho...

Não tenho muito o que falar, só queria compartilhar alguns pensamentos...
Algumas coisas pessoais, alguns sentimentos...
Mas se você me perguntar como estou hoje?

Estou feliz, minha vida esta ótima, estou conhecendo novas pessoas, fazendo novos amigos, me apaixonando, apaixonada...
Bom é isso!

Ótimo Dia, ótimos momentos para todos!

 

P.S. Algo que eu li e achei lindo:

"Me apaixonei pela sua voz, me apaixonei pelo jeito que você mexe no cabelo, me apaixonei pela suas mãos, me apaixonei pelos seus olhos tão sinceros, me apaixonei pelos seus lábios e pelo jeito de como fala e gesticula. Também me apaixonei pela sua letra e me apaixonei pelo seu cheiro. Me apaixonei pelos filmes que me lembram você e pelas músicas também. Me apaixonei pelas coisas simples entre você e eu e pelos olhares trocou comigo. 
Me apaixonei pelo jeito de como se importa e pelo seu sorriso. Me apaixonei também pela maneira como escreve e a forma que anda, também me apaixonei pelos seus gestos que faz quando está de mau humor. Me apaixonei pela forma como abraça e pela forma como pega em minhas mãos. Me apaixonei pelo seu rosto quando está dormindo e pelo seu olhar quando está com ciúmes. Até aí estava tudo bem, até que de repente me peguei apaixonada por você."
























Abraço !

Um comentário: