segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"Uma Lembrança de Natal!"

Sim, se me perguntarem se você fez falta neste Natal, a resposta é com certeza!

Não ver a sua alegria, a sua compreenção, o seu sorriso naquela noite foi difícil...
Não ver seus olhos azuis brilhando com a alegria do Natal, não ter seu abraço e seu carinho... É foi uma tarefa  nada fácil... 

Sei que de alguma forma você esteve presente ali, não do modo como todos gostariam, mas estava, isso talvez tenha amenizado um pouco a dor...

Queria que você soubesse a falta que me faz, a falta de te ver, de te abraçar... 
De ouvir você me falar que sente saudades, que me ama e dizer que abraço bom!
Vô, você com certeza é a minha fonte de inspiração, a melhor pessoa que já conheci, o coração mais puro!

"Muitos buscam em vida qualquer forma de entrar para a história, outros nem de longe almejam esta pretensão, e por ironia do destino acabam por marcar a história de forma tão natural, como se plantasse uma semente no coração de cada um, que germina e se propaga como vento na memória de nossas vidas!"


Este final de semana olhei um comercial, da Farmácia Panvel.. Que me fez pensar em vários sentimentos bons.. Na saudade, no amor, no carinho...

Segue abaixo o comercial e logo em seguida da crônica de Zé Pedro Goulart:







Um comentário: