quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Despertar de um Pesadelo!


                                    E quando nossas vidas se encontram a um fio?

        Você já passou por aquele momento onde toda sua vida passa diante de seus olhos e você simplesmente se pergunta o Porque? Porque isso está acontecendo?

Me vi nesta situação estes dias, um momento tão rápido mas ao mesmo momento tão lento.
Onde tudo que você é e deseja ser, passa diante de seus olhos, como um flash, como um relâmpago.

Vi meus sonhos e minha vida passando por um pequeno fio.
E ai fiquei me perguntando, como isso foi acontecer.
Um momento de desespero, de total fragilidade, não poder fazer nada para mudar o destino, ficar simplesmente incapacitado.



E então pensei nela. Em como ela estava, pois quando caí, ela ficou para trás e o medo tomou conta do meu ser, e eu ali incapaz de me movimentar, incapaz de proteger.

Lembro-me bem de como queria que aquilo acabasse, que aquilo passasse o mais rápido possível, que alguém tirasse aquela dor que estava sentindo.



Agora consigo pensar melhor nos detalhes, em como nossa vida estava ali a um simples fio de acabar, um simples passo, alguns centímetros. Agradeço por estarmos bem, nos recuperando.

A dor continua, os momentos de tensão estão passando, mas aquela cena não saí da cabeça.
Toda vez que fecho os olhos volto para aquele momento, e então abro os olhos e desperto deste pesadelo.



Somos fracos quando não temos motivos para lutar. Somos fortes juntos, quando lutamos para a recuperação, quando temos um motivo.

E qual melhor motivo do que a vida? Ou alguém que amamos? Precisamos ser fortes para apoiar, para estar ali para quando mais precisar, para todos os momentos.




Agradeço a Deus, aos meus amigos, aos meus pais, agradeço a ela. Por fazerem parte da minha vida, por não me deixar desistir, por me segurar nos momentos de fraquezas, por estarem ao meu lado, me fazendo acreditar que dias melhores virão.





** Em especial para ela, Brenda Brentano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário