quarta-feira, 12 de março de 2014

De volta!

O que temos pra hoje?

Hoje não estou muito inspirada, aliás faz quase um ano que não escrevo no blog. 
Não sei por que decidi vir postar algo aqui hoje. 

Todos os dias tenho me feito várias perguntas.. 
Qual o motivo disso tudo em que estamos vivendo? 
Qual a verdadeira razão para estarmos aqui?

Eu sei que não sou uma pessoa fácil de conviver, muito menos entender. Tenho meus problemas, minhas loucuras.. Mas e quem não às tem?

Eu nunca falei que me entender era algo fácil, nem eu me entendo (pelo menos a maioria das vezes). Sempre quero algo que não cabe a mim querer, ou que as vezes é impossível. Pera ai eu disse impossível? Bom, não acredito nesta palavra. Tudo é possível até que se prove o contrário. 
Não faço a miníma ideia de por que estou escrevendo isso. Acho que precisava desabafar um pouco, tirar este peso das minhas costas, esta coisa de guardar tudo pra sí é meio estranho. Acabamos nos machucando e sentimos isso somente ao longo do tempo. 
Sim, sim eu sei.. Isso não é um diário. Talvez eu só precise que alguém leia isso.. Alguém, qualquer um.. 

Acho que é isso, estou de volta. A partir de hoje espero poder postar todos os dias. (claro se a criatividade me ajudar!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário