quinta-feira, 13 de março de 2014

Músicas que me Inspiram



Hoje estou inspirada em algumas músicas, algumas com letras tão boas que a gente se pega pensando na vida, em mudanças, sentindo saudade de coisas que nunca aconteceram...Pois é, to assim hoje, então vou postar alguns trechinhos de músicas que achei perfeitas :)

Enjoy!!

Bom, esta sou suspeita em falar, pois é minha música preferida, dentro todas as músicas, tem uma letra linda e emocionante..
  • En Ell Muelle de San Blas - Maná

"Sola, sola en el olvido                                                
Sola, sola con su espíritu
Sola, sola con su amor en mar
Sola en el muelle de San Blas"





A Próxima é de uma grupo que eu conheço a muito tempo, mas que sou fã de algumas músicas somente, esta com certeza ganhou meu voto.
  • Couting Stars - OneReplublic

"Feel something so right
Doing the wrong thing
I feel something so wrong
Doing the right thing
I couldn't lie, couldn't lie, couldn't lie
Everything that kills me makes me feel alive.."





Minha querida Pink, claro. ela nunca poderia faltar nesta lista. E com ela uma música que já marcou muito a minha vida e que me arrepia toda vez que eu escuto.
  • Who Knew - Pink

"Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool
Oh, no... No, no
I wish I could touch you again
I wish I could still call you friend
I'd give anything..."




Este cara sabe escrever músicas lindas.. Esta música me fez chorar muito já...
  • 93 Million miles - Jason Mraz

"He told me, son, sometimes it may seem dark
But the absence of the light is a necessary part
Just know, you're never alone
You can always come back home."




Esta música escutei a primeira vez em um filme, que digamos é muito bom também. Crash No Limite. E foi um amor a primeira vista!
  • Maybe Tomorro - Stereophonics

"I wanna a breeze and an open mind
I wanna swim in the ocean
Wanna take my time for me,
All me
So maybe tomorrow I'll find my way home.."





Preciso colocar uma entre tantas que eu gosto do Paramore, então escolhi uma que também já marcou muito pra mim..

  • Misguided Ghost - Paramore

"Would someone care to classify
Our broken heart and twisted minds?
So I can find someone to rely on..."



O cara tem uma voz que me encanta.. Me lembra meu tempo de adolescência 
  • Wiseman - James Blunt

"Look who's alone now,
It's not me. It's not me.
Those three Wise Men,
They've got a semi by the sea.
Got to ask yourself the question,
Where are you now?"



Não tem como falar de música sem mencionar ColdPlay. Simplismente perfeito, pra mim é muito difícil escolher uma só, mas gosto muito desta letra..
  • The Scientist - ColdPlay

"Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the start..."





Bom acho que por hoje são estes. Quem sabe no próximo post eu coloque os clipes que 
eu mais gosto :)

Até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário