quarta-feira, 19 de março de 2014

Juntando músicas...

Este poste de hoje não tem nada de especial, seria uma junção de algumas canções.
Vamos ver como ficaria a letra :)




"Engraçado como o coração pode iludir
Mais do que apenas algumas vezes,

Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama, alguém está sujeito a se queimar..

Há tanta loucura me rodeando
Tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar.

Quando a minha cabeça está forte mas o meu coração está fraco
Estou cheio de arrogância e de incertezas
e eu não consigo achar as palavras então você ensina o meu coração a falar
Você torna as coisas reais pra mim

Olho as estrelas debaixo dos meus pés
Lembro de coisas certas que fiz erradas

E fico pensando Será que é pra sempre?

Será que é eterno?

Pingos de verão ou chuva de inverno...

Eu acho que já tive o bastante
Eu acho que talvez eu tenha pensado muito mas,

ainda estou confuso, só que agora é diferente. Estou tão tranquilo e tão contente..

Você sabe que Não é dominando assim, que você vai me entender...

Estou evitando complicações para coisas que fiz
Deixei o meu passado passar
E agora estou me divertindo mais
Estou desistindo dos pensamentos
Que não me fazem forte..."


Sem nada pra fazer nesta noite, só escutando música..



Nenhum comentário:

Postar um comentário